Aumente sua recuperação de
vendas em mais de 30%
unificando o online e o offline.
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Seu e-commerce perde vendas todos os dias, enquanto seus vendedores de loja física ficam ociosos em dias comuns.

Unificando o online e o offline, é possível converter mais vendas através do contato facilitado pelo WhatsApp dos seus consumidores, feito por um vendedor ou time de atendimento.
FUNCIONALIDADES

Veja como podemos ajudar seu e-commerce e sua loja física

Recuperação do Pedido Abandonado - Humanizado
Seus consumidores abandonam o carrinho de compras todos os dias. Agora, é possível reverter isso de uma forma que vai encantar seu cliente. Para criar uma abordagem ainda mais humanizada, as informações mais importantes do pedido são exibidas detalhadamente.

→ O vendedor poderá ver o produto que foi abandonado, o valor e o último pedido feito pelo cliente.
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Atendimento Personalizado e Fidelização
Os pedidos se transformam em leads quentes e são atribuídos por geolocalização para a loja física mais próxima, assim o vendedor poderá ver e entrar em contato com o lead mais próximo.

→ Facilidade para enviar áudios, fotos e vídeos do produto que o cliente abandonou

→ Ao ver o valor do produto, o vendedor pode oferecer descontos exclusivos para incentivar a conversão.
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ACOMPANHAMENTO EM TEMPO REAL
Dashboard completa
e detalhada
Os gestores, atendentes e vendedores possuem uma dashboard completa e detalhada, com relatórios fáceis de serem analisados. Cada lead disponível acompanha informações preciosas para facilitar a negociação. O sistema permite que sejam cadastrados vários vendedores, e que os leads sejam distribuídos de forma igualitária.

O gestor consegue acompanhar todas as métricas e detalhes de todo o time e pode verificar o desempenho individual de cada atendente. Ele ainda terá acesso a: quantidade de recuperações, leads, pedidos gerados, pedidos tratados e vendidos.
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Relatórios
Além de todo o acompanhamento, a ferramenta conta com relatórios detalhados para entender todo o desempenho.
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Os nossos Cases de Sucesso comprovam a excelência!

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“A chegada do Cart Score trouxe uma outra visão a nível estratégico, onde temos a oportunidade de fazer uma tratativa especial e mais humana junto ao cliente que aumenta muito as chances de fechar uma conversão. Estamos falando de um crescimento de 100% na taxa de conversão de carrinho abandonado. No nosso caso, estamos inclusive disponibilizando os leads para os vendedores de lojas físicas que passam muito tempo ociosos na espera de um cliente. Com o Cart Score, eles têm demanda para preencher nesse período e estamos falando de uma demanda que gera vendas.”

Juliano

Gerente de E-Commerce - Abra Casa
Para te ajudar a tomar a decisão importante de incluir essa solução, veja alguns dados:
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